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Uma distribuidora especializada em produtos gamers
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  • 17 Jun 2020

SE INFORME SOBRE AS REGRAS DE GARANTIA

ROLE PARA BAIXO

A MVISION comercializa produtos de diversas fabricantes, muitas vezes com métodos próprios de atendimento de garantia.

Afim de esclarecer quaisquer dúvidas e simplificar ao máximo todos os processos, disponibilizamos abaixo as informações gerais sobre os procedimentos de garantia.

1- Prazos de Garantia

Nos reservamos no direito de estender ou atender apenas o prazo exato de garantia estipulado pela fabricante para cada produto, de acordo com a categoria e/ou o modelo do mesmo. As informações sobre o prazo de garantia devem ser verificadas em nosso próprio site ou diretamente com nossos vendedores, ou, ainda, pelo e-mail contato@mvision.com.br

2- Sobre os prazos quando da solicitação de garantia

O momento em que o cliente/revenda solicita a garantia é a data segundo a qual é determinado estar o produto coberto, ou não, pela garantia. Para confirmação dessa informação será sempre necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra, bem como um comprovante da data do recebimento do pedido, que serão considerados para cálculo do período de garantia e definição da cobertura do mesmo.

3- Custos de garantia

A MVISION cobre inteiramente os custos da garantia, desde o envio do produto com defeito ao envio do produto novo/consertado, para todas as marcas disponibilizadas. Para isso geramos um frete reverso, em caso de envio pelos correios, ou solicitaremos a coleta reversa, em caso de envio via transportadora, para que o cliente/revenda apenas entregue o produto à transportadora/correios.

4- Procedimento para solicitar a garantia:

4.1- (Cougar)

A garantia dos produtos Cougar é feita diretamente pela marca, em seu escritório em São Paulo. Para solicitar o procedimento basta o cliente/revenda enviar um e-mail para rma.brasil@cougargaming.com informando a) o defeito apresentado pelo produto, bem como imagens e vídeos do problema (quando houver); b) Nota Fiscal de compra e número do pedido (quando houver); e c) comprovante da data de recebimento do produto.

A própria fabricante realiza a análise do caso e autoriza o processo de troca por um produto novo ou devolução/crédito do valor pago, quando impossibilitada de realizar a troca. Todo o procedimento é realizado via e-mail, havendo a possibilidade de outras formas de contato apenas em casos especiais.

4.2- (Deepcool)

A garantia dos produtos Deepcool é feita pela MVISION, em seu escritório em São Paulo. Para solicitar o procedimento basta a revenda enviar um e-mail para contato@mvision.com.br informando: a) o defeito apresentado pelo produto, bem como imagens e vídeos do problema (quando houver); b) Nota Fiscal de compra e número do pedido (quando houver); e c) comprovante da data de recebimento do produto.

Realizaremos a análise do caso e autorizaremos o processo de troca por um produto novo ou a devolução/crédito do valor pago, quando impossibilitados de realizar a troca. Todo o procedimento é realizado via e-mail, havendo a possibilidade de outras formas de contato apenas em casos especiais.

5- Prazo para atendimento

As solicitações de garantia serão respondidas em até 72 horas do recebimento, podendo ser prorrogadas de acordo com a demanda. O cliente/revenda receberá as informações sobre o atendimento, a autorização ou não do envio para análise e demais informações sobre o processo.

6- Recepção do produto com defeito à análise do caso

O produto com defeito será analisado pela fabricante/MVISION em seu setor de garantia. O cliente/revenda será informado da autorização, ou não, do procedimento de garantia, assim como das demais informações do processo.


7- Observações finais

Sugerimos à revenda que faça uma análise básica do(s) produto(s) com defeito antes do envio, afim de evitar a ativação do procedimento sem a inteira necessidade, assim como as burocracias que todo o processo envolve. Sabemos que os prazos para atendimento nem sempre são rápidos, por isso fazemos essa orientação às revendas, tornando todo o processo o mais ágil possível, evitando desgastes e maiores prejuízos a ambas as partes.

As normas aqui expressas deverão ser cumpridas na íntegra. Divergências implicam na recusa do recebimento, sem prévio aviso.Dúvidas entre em contato com a MVISION pelo E-mail: contato@mvision.com.br.

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